quarta-feira, 22 de junho de 2011

poder oculto revelado a força da frenesi

  com apenas em um toque na sua testa
Coloca o enfurecido orc pra dormir
- aonde estou ??? pergunta saimam depois de acordar
Então ele começa a olhar pros lados como se estivesse procurando algo
Ele estava em um quarto todo branco em uma cama super reforçada  de puro titânio
Com os pés e mãos amarradas por correntes feitas de ouro 
-Você não se lembra de nada mesmo não e ? pergunta o velho  saindo da sombra que estava no canto do quarto
Não não ,eu me lembro ....um pouco pelo menos , da vila queimando ...dos necromantes.
Diz saimam quando coloca a mão na cabeça aparentando um certo desconforto
-vc entrou em estado de frenesi .explica calmamente o velho olhando pela perciana que cobria a janela
-Frenesi ???impossível!!!retruca saimam – isso so pode ser feito por orcs puro sangue
Humm... então você já sabe oque e frenesi . disse o velho com um sorriso de ponta a ponta
-Mais ou menos. disse saimam
Sei por alta meu pai era o único que conseguia entrar neste extado mais eu nunca vi
Porem jah ouvi que a frenesi da poderes incríveis aos orcs . continua saimam
- de fato meu jovem mais tem la seu risco . diz o velho jah com um tom serio
-Veja bem, e realmente sobrenatural o poder de um orc  em frenesi porem ele perde o controle de si próprio e pode atacar ate seu melhor amigo sem pensar duas vezes se ele estiver por perto, e outra depois de um certo período de tempo isso pode te dar um baque muito grande .
-mas como assim eu estou ótimo ,so precisei de uma boa noite de sono
-você dormiu por 2 semanas inteiras
Saimam parece não ter reação quanto aquilo ene não acreditava  que dormira por tanto tempo
-ok ok so um minuto ai .diz saimam um pouco confuso
Tem algo errado a frenesi e so para sangue puro por que eu que sou somente meio orc
Consigo fazer tão proeza???
-ele ainda não entendeu nada pensa que isso e uma coisa boa
Pensa o velho colocando a mão em sua cabeça e balando
- garoto vc e um dos poucos que conseguem pois vc tem sangue da linhagem mais pura de orcs
E com certeza seu pai também tem este mesmo poder, talvez ate mais aprimorado
Agora preste atenção eu estou aqui para ensina-lo a controlar isso antes que você peca de vez o controle ou aconteça o pior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário